segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades



Depois de tanto tempo convivendo com pessoas, e pensando que elas são as mais próximas e confiáveis que se possa existir na sua vida, você descobre que nem tudo é como você pensa que é....
E o pior é você analisar umas coisas e perceber que na verdade quem anda estragando tudo é você mesma!
Em algumas situações me permiti ser uma outra pessoa através de umas bebidinhas a mais, que foi capaz de fazer com que não me lembrasse do dia anterior e só depois descobrir as consequências, das quais não se tem como voltar atrás.
É uma forma de aprendizado, ao menos. Experiência, da qual não quero e nem pretendo passar novamente.
E agora sei que tem coisas na vida que não tem como ser reparadas....
Amizades que foram desfeitas por erros que cometemos.... mas creio que o pior é você descobrir que amigos confiáveis e próximos te enxergam de uma maneira deturpada, que você nunca imaginaria, e isso dói, muito....
E agora a vontade é um tempo, tempo pra si mesma, tempo pra mim mesma!
Se voltar para as coisas que realmente me importo, dar importância as pessoas que realmente merecem como tal, focar nas coisas que eu realmente quero, conhecer coisas novas, novos projetos....
"A vida só vai pra frente depois que você desapega das pessoas que te levam pra trás." Não permita que as pessoas te deixam pra baixo, fuja dos amigos tóxicos, dos quais só servem pra te criticar, não querer seu bem....
Se apegue a Deus, o único que te dá o amor verdadeiro! Independente dos seus erros Ele está lá.... te guardando, te amando! Pois Ele nos amou e ama de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna! (João 3:16)
E é nEle que quero me focar.... somente nEle!

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim."

"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu te ajudo."

"Não andeis ansioso de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças."


"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas."

"A um coração quebrantado e contrito não desprezará, ò Deus."

Um comentário:

  1. Sou honrrada em te ter como amiga,coisas boas vempor ai,na verdade ja estão aqui a muito tempo e agora vc começara a encherga.

    ResponderExcluir