quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ressuscita


Olá meninas!
Espero que esteja tudo ótimo com vocês, assim como está comigo!
Bom.... ouvi muito essa música esses dias.... e quero compartilhar com vocês.
Refleti bastante, já conhecia, mas a cada vez que lemos ou ouvimos coisas que nos façam refletir a gente interpreta diferente, não é verdade?
Comigo é assim.... creio que com você também.
E nessa nova reflexão.... eu associei muito a letra com o momento Síndrome de Rokitansky, a descoberta!
Sim, porque há uma parte da letra que diz: "nossa vergonha está exposta, debaixo do sol, há muito tempo", bom, comigo, a minha vergonha, está exposta há 9 anos.... quando descobri que era portadora da síndrome, até então sozinha nesse mundo.... isolada e sem saber onde buscar ajuda. Quando descobri, se foi a esperança, a palavra, o Espírito, tudo, perdi o chão!
Mas hoje, depois de descobrir que não estou sozinha, que existe mais mulheres que se encontram na mesma situação, onde um diferencial nos fez nos tornar o que somos hoje, uma família, onde vi que eu, a uma entre as cinco mil nascidas, não era a única..... eu decidi ressuscitar! Sim, ressuscitar, acordar pra vida.... perceber que não estou sozinha, que a síndrome, por mais que seja difícil, é um detalhe na minha vida, que eu sou muito mais do que uma mulher que não pode ter filhos, sou melhor que isso....
E olha quanta coisa boa a síndrome me proporcionou. Me fez conhecer pessoas maravilhosas, únicas, perfeitas, amigas, companheiras.... um amor que é dividido e retribuído, e que somos entendidas umas as outras, onde cada uma sabe como a outra se sente e dá força, apoio.... não deixando jamais a outra desistir.
E é por isso que digo, como diz a música: "Filho do Homem, mude a história, com tua boa, PROFETIZA! Volte a alegria, venha Espírito, haja palavra!"
Profetiza.... sua vida é muito mais do que você pensa, imagina.... você é maior do que se enxerga. Como diz Fernando Pessoa: "Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que meus olhos podem ver."

E é por isso que digo:

"Ressuscita!
Oh terra que estava morta
Oh vale de ossos secos....
Volte a respirar!
Posso ouvir,
O som do avivamento
A morte tornando vida
Ressuscita!

Vida! Eu profetizo sobre ti a vida!
Receba sobre ti, a vida!
Vida de Deus....!"

Que você seja tocada, assim como fui!

Venha fazer parte dessa família! 
Você não está sozinha!


E lembre-se: nossos resultados e nossas relações são reflexos do nosso mundo interno! Se autoconheça! Seja humilde e honesta consigo mesma, pois uma pessoa com humildade e honestidade não perde tempo escutando seu ego nem seus medos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário