quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Não aprendi dizer adeus.... mas apesar de tanto amor, vai ser melhor assim!


Assim com diz esse título do post.... realmente não aprendi a dizer adeus, ao menos a uma pessoa, isso relacionada a um homem, a relacionamentos. Realmente só o silêncio irá falar por mim.
Sabe o que é gostar, gostar que.... sufoca? Sou eu, que amo d++, amo mesmo, pode perguntar as pessoas próximas a mim, que acredita que o amor é paciente, não tem ciúmes, não ufana, não ensorbece, não é rude e egoísta, não se exaspera.... e por aí vai. Meu Deus, será que amo d+ mesmo???
Talvez esse amor todo é devido a não ter feito a cirurgia, não ter um canal legal na época, a ser frustrada, assim como ter a relação sexual frustrada..... será? Eu sinceramente não sei.
Mas Deus sabe o que faz, e nem tudo o que quero é o que mereço. E é nisso que tenho que me apegar.
E que o tempo cure as feridas que a vida me provocou. Espero ter uma vida nova, focos novos, metas novas nesse ano novo que se inicia..... sim, o ano novo está aí! E você, já realizou tudo o que almejava nesse período de quase 12 meses? 
Eu confesso que eu não.... fracasso esse ano, mas estou correndo atrás.
E para refletir....



Espero que gostem e reflitam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário