sábado, 27 de outubro de 2012

Além do Horizonte!


Além do horizonte existe um lugar, bonito e tranquilo pra gente se amar..... hoje é um daqueles..... daqueles dias nostálgicos!
Onde tudo que almejo já deveria ter acontecido, poxa! Ahhh se tudo fosse dessa maneira, muitas pessoas estariam feliz por ai e o mundo mais colorido!
Quisera eu.... quisera eu ser como eu queria ser! Vida idealizada, a minha seria, ao contrário de muitas pessoas, ter a minha menstruação, por mais que dissessem: ficou louca, isso é horrível.... pode até ser, mas é normal pra qualquer pessoa a minha idade e mais além, e pra mim.... é anormal, digamos (anormal não tê-la).
É complicado almejar algo que é normal a tantas.
Sei que sou uma privilegiada em relação a tantas coisas.... abençoada sou! Mas eu queria mais.... eu queria ser, hum digamos.... só mais uma!
Mais uma normal, diga-se de passagem.
Eu, como portadora, diversas vezes me sinto inútil, incapaz, não merecedora de nada de bom dessa vida. Me sinto distante daquilo que me é oferecido. Amor de mãe, irmã, família e até mesmo homem (esse mais). Me sinto incapaz de ser amada por alguém que queira realmente estar comigo, aí penso que ao descobrir a síndrome o "feitiço" se desfaz. Seria assim ou somente coisa da minha cabeça?
Dizem que a minha mente tem uma imaginação fértil.... mas Deus sabe o que faz!
Quem sou eu pra julgar o que é certo ou errado. Eu não sou ninguém perante algumas coisas.
E por mais que eu lute em acreditar que nem tudo é o que eu imagino, penso que não sou merecedora de tantas coisas, considerando a síndrome um castigo, mas será? Até que ponto? 
Questão a refletir....

2 comentários:

  1. Eu te conheço à praticamente 15 anos, posso te dar certeza; vc merece ser amada, vc merece ser feliz, vc merece viver bem com vc e com um homem de verdade!
    vc é privilegiada com mts coisas mesmo; a começar tem coração bom e generoso, claro que tem seus altos e baixos (e quem não tem?), é uma mulher linnnnnnda, não é a síndrome que te define (lembra?) no final o grande medo é a rejeição, mas o problema maior é quando rejeitamos a nós msm, qnd o melhor a se fazer seria se acolher, sem sombra de dúvidas, podemos ser nossos melhores ou piores amigos (uma escolha bastante difícil, visto que tendemos tanto a nos cobrar e auto-depreciar, que acabamos sendo nossos grandes malfeitores).
    Eu sei que vc é forte, e sua estrada n termina na síndrome, nem no que alguém poderá pensar (é difícil conceber isso mas é a verdade!)na grande maioria o caos e a tempestade, está na forma que nos condicionamos a ver, e não na forma q realmente é!
    mil bjos
    Bárbara Z.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que a capacidade de duas pessoas de sexo oposto se relaciona e vida e pra ser vivida pra ser amada nunca diga eu não posso. Di o seguinte :Tudo posso naquele que me fortalece. Deus. Bjs sucesso a todas mulheres. Wellington

    ResponderExcluir