quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Focar, desfocar


Nada melhor que um dia após o outro. Quando as pessoas falam isso para nós soa como: ah é fácil falar! Mas com o tempo eu descobri que sim.... nada melhor que um dia após o outro, que eu para esquecer algo que não me faz bem ou que me apeguei tanto e hoje não me faz mais sentido, o que eu preciso é ocupar a mente com outras coisas, que quando eu pensar que não.... esqueci e desapeguei.
E é por isso que agora eu estou focada em outras coisas, em mim mesma, nas coisas que almejo.... e não mais naquilo que já passou. Quem vive de passado é museu!
Focar é necessário para que eu possa desfocar. Sim! Desfocar daquilo que não me pertence mais.
Focar nos meus sonhos. 
Qual é o seu sonho? Você acredita no seu sonho? O que você faz para alcançá-lo?  
Eu te digo: você merece realizar o seu sonho!
Você faz acontecer ou reage ao que acontece? Você se deixou ser dominada pela síndrome? Ou desapegou dela e hoje se aceita?
Essas são questões pessoais, das quais somente você consigo mesma conseguirá responder e analisar sua realidade.
Até quando você estará conformada? Você vai agir ou reagir?
Eu levei muito tempo pra me aceitar e chegar onde estou comigo mesma, e não gostaria que você levasse tanto tempo como eu levei. Foram 7 anos na escura, isolada, sem buscar ajuda, me sentindo inferior, incapaz, inútil. Até quando você se sentirá assim?
Dê a volta por cima! Você é capaz e merece tudo que almeja!
Olhe adiante, tenha foco, corra atrás, faça acontecer.
Se aceite, se ame, tenha amor próprio!
Se olhe no espelho e veja quão linda és.... se autoconheça!
E seja live, livre pra voar.
O mundo te espera! 
Seu sonho te espera!

Um comentário:

  1. Essa energia positiva é uma benção!
    Continue sendo faról para todas que precisam desse apoio.

    ResponderExcluir