sábado, 15 de setembro de 2012

Entender o que mereço


Eu descobri, aliás, na verdade estou descobrindo.... que preciso reconhecer algumas coisas internamente.
Algumas coisas nada, muitas coisas mesmo! hehehehehe
Não só em relação aos amores da vida, mas em relação a tudo nessa vida, seja profissional, emocional, financeira.... e todas as áreas.
Tudo tem de ser trabalhado internamente.
É aquela coisa: o que eu quero tirar dessa experiência? Olhar pra trás e me lamentar ou seguir em frente de cabeça erguida?
É complicado.... mas não impossível! 
Tem dias que a gente vai pensar nas coisas que já acontecerem e fica se questionando porque aquilo que você tanto quis não deu certo. 
"Às vezes você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece."
Acho que agora eu estou começando a entender o que eu mereço....
E que assim seja!
Amores vem e vão.... e não posso obrigar ninguém a ficar comigo.
Então essa questão está resolvida!
Vida que segue....
O melhor de Deus ainda está por vir!
Foco! Foco no que realmente almejo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário