quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Além do arco íris, será que posso ver?


Eu tenho uma coisa a dizer a vocês, algo não antes revelado tão como agora. rsrsrs
Eu gosto de uma pessoa, assim como a maioria, mas hoje não sei se é recíproco.
Nós ficamos juntos uns 5 meses, só não deu mais certo pela minha intolerância e falta de paciência.
Apesar de fazer mais de um ano afastados, eu ainda o quero, o amo, o gosto.
Eu ainda o vejo, de vez em quando, e mesmo se não o visse seria a mesma coisa.... e o pior, hoje ele namora outra moça.
Mesmo sabendo e vendo tudo isso, eu ainda o quero. Não sei se é porque, como aquele ditado diz: amor que fica é o de pica hehehehehehe
Sim, ele foi o primeiro que tentei ter relações pra saber se realmente aquele dito de que o canal seria menor era verdadeiro. Descobri o que estava escancarado na minha cara, mas quis ser quem nem Tomé, ver pra crer!
Cri. E as circunstâncias, pessoas ao redor, influenciaram ao fim. Sim, pois, não é querendo me gabar, nos conhecemos na faculdade, e todos ao redor queriam ficar comigo, pela atração física. Ele, por ser indiferente e tal, por esse motivo eu sempre justificava minhas escapadas, pela falta de atenção dele perante comigo. Além do papo dos outros, até amigos íntimos dele dizendo: ele não é homem pra você. Ele é menino demais pra você. O que você viu nele? No dia que ele chegou em você eu ia chegar. aff
Nossa reciprocidade era enorme, tanto que todos juravam que éramos namorados. A sintonia era tanta que um dia de madrugada ele me ligou me questionando por ter saído com amigos, e outro dia, quando ele se acidentou, ele queria somente que eu estivesse lá, mas infelizmente só soube do ocorrido no dia seguinte.
Bom, mas hoje vejo que com outra deu certo, ao menos está dando. E mesmo assim eu o quero. 
Porque comigo não deu certo? Será que foi porque as pessoas ao redor torcia tanto contra que desacreditei? Ou foi eu mesma que desacreditei nessa relação?
Eu não sei. Mas me arrependo. De tudo. Tudo que fiz e sei que não deveria ter feito, querendo somente aproveitar as oportunidades da vida, que tomaram meu grande amor.
E agora??? Ficar aqui, sempre me lamentando o que passou???
Eu não sei, mas por enquanto estou aqui, me lamentando.... pelo que eu permiti passar e hoje não sei como resgatar.
Confesso que um dia, antes dele assumir o namoro com a nova moça, eu me declarei a ele, dizendo o quanto o amava e queria tentar de novo, e a resposta foi que ele também gostava de mim, mas não da forma que eu queria, e pediu desculpas por algo que ele poderia ter me magoado. (isso tudo via mensagem fecebook)
E agora? Será que depois desse tempo todo eu deveria falar, tentar novamente falar o que realmente sinto face a face? Olho no olho?
Eu sinto que por parte dele também não acabou.... mas são suposições, essas quais eu não sei se são verídicas. 
Eu não sei mais. Só sei a dor que me causa.
Desculpem o desabafo. Mas é assim que me sinto hoje, infeliz, pensando que poderia ter feito por onde para dar certo, mas infelizmente na época eu não estava com essa mesma maturidade que hoje tenho
Sabe o que me dói???? Não ter permitido e/ou não permitir que outro chegasse tão próximo de mim como ele chegou.


Um comentário:

  1. Oi minha amiga...
    falar de relacionamentos é sempre muito dificil, mas imagino bem o que esteja passando... ja me disseram uma vez q amadurecemos mais é dp dos 30 e vemos q algumas coisas que pareciam tão pavorosas,tão imensas, na verdade era uma pequena gotinha que transformamos em tempestade!
    lembre-se antes que vc tem a vc msm, e Deus que não nos abandona por nada!
    vc ainda conhecerá novos amores, e como a maioria das mulheres dizem: " depois de tantos erros, finalmente achei o certo", penso que ele n é o amor da sua vida, creio q qnd vc achá-lo, estará antes de mais nd inteira, preparada, e assim poderá desfrutar desse complemento, dessa "sorte de um amor tranquilo" o verdadeiro amor!Quem sabe ate pode ser esse homem, da qual vc se refere? Só que mais maduro, mais Homem, a vida da tantas voltas, as vezes parece um filme rs... o conselho que te dou é cuidar de vc mesma, vc é uma mulher linda, alguem especial ainda ha de aparecer... mas o que precisa agora é d uma bela reconstrução p assim amar d novo, é o famoso "cuidar do jardim" =)
    fica bem e cuida bem dos seus sentimentos, do seu coração, fortaleça, e recomece!
    bjão Bárbara

    ResponderExcluir