quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cisne Branco

Quem aí conhece a história do Patinho Feio??
Bom, para quem ainda não ouviu falar ou para relembrar, a história é a seguinte: era uma vez uma pata que chocou uma ninhada de sete ovos. Logo nasceram seis, porém um ainda demorava a nascer.... e quando nasceu, a mamãe pato percebendo que ele era diferente dos demais, o rejeitou, o ignorou, e assim fizeram também seus irmãos.
Com o tempo ele se sentia descriminado.... se isolando, indo para longe dessa família.
Um belo dia, ele foi ao lago, onde encontrou cisnes nadando por ali.... esses que o chamaram para perto de si. Quando ele se viu refletido na água do lago, descobriu que na verdade ele sempre foi um belo cisne branco!
Olha, dei uma resumida.... mas é essa a história.
Quem aí nunca se sentiu rejeitada, ignorada por ser diferente?? E ainda tem medo de sentir esses sentimentos dolorosos??
Segue um comentário de uma portadora, fazendo uma analogia da história em relação a nós: 

"Ser diferente é normal, concordam? Creio que todas concordam, porque ser diferente de fato é algo normal nas nossas vidas.
Estava pensando na história de alguém que nasce diferente dos demais, não tem as mesmas características, não compartilha a mesma aparência física e por isso é discriminado, rejeitado, ignorado, se sente só, sofre por ser distinto e deseja imensamente ser igual aos demais.... alguém se identificou? Estou falando do clássico Patinho Feio, tão contado na nossa infância. A melhor parte é quando ele encontra sua família, se encontra e se descobre um belo Cisne Branco, muito mais bonito em relação aos outros patos que um dia o rejeitaram. E como foi bom se encontrar, descobrir sua família e perceber que no final valeu a pena ser diferente.... como é vantajoso ser um lindo cisne branco....
Meninas, eu creio que já encontrei minha família aqui, e senti da parte de Deus de escrever o que acabaram de ler, espero que gostem e que possamos colher os frutos da diferença.
Amo minha nova família!" (M. N.)

Lindoo!
O que tenho a dizer é, quem aí ainda se sente uma patinha feia? Quem ainda não descobriu sua outra família? Aquela onde todas são iguais? 
Saibam que existe um grupo de mulheres que se encontram na mesma condição, dando total força, apoio, conforto às portadoras.
Junte-se a nós!
Você não está sozinha!
Tem muitas cisnes brancas esperando por você.
Precisamos e contamos com você!
Se olhe no espelho e veja quão linda és.... e como Deus foi generoso em permitir que você fosse diferente, e você verá como é vantajoso ser uma linda cisne branca!
Eu, particularmente, acho lindoooo!


Venha fazer parte desta linda família.
Entre em contato e descubra que tem muitas outras cisnes brancas esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário