segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nostalgia

Hoje  é um daqueles dias nostálgicos....
Com o tempo a gente vai aprendendo e adquirindo experiência, bem que diziam e dizem ainda meus pais, e é fato.
As vezes perdemos as coisas por falta de amadurecimento em enxergar que as vezes é preciso e necessário ser maleável, flexível e que nem tudo vai ser como a gente quer, que não podemos exigir que sejam e ajam conforme queremos, cada um é cada um, com seu modo de pensar, agir e ser.... e aí a gente pensa, ao menos eu nesse momento, que eu poderia ter feito tanta coisa diferente! Uma delas é ter procurado ajuda sobre a síndrome logo que descobri, a cirurgia não seria tão tardia.... digo isso pois hoje me sinto melhor, mais mulher podemos dizer, segura, confiante e até bem resolvida nessa questão.
Na época em que fiz a cirurgia, que vai fazer um ano no próximo dia 20, eu estava com uma pessoa, porém não me sentia confiante em compartilhar essa questão com ele, pois tinha pouco tempo que estávamos juntos. Fui para Curitiba e lá fiquei 15 dias e não pude dizer a verdade do porque e isso, não somente isso, dentre outras coisas também, fez com que o que eu tinha se afastasse por me achar uma mulher muito misteriosa. Nos dias de hoje eu faria diferente.
Seria mais sincera, me entregaria mais na relação, teria mais confiança em mim mesmo.... mas passou! E eu queria muito que o tempo voltasse.... 
Ah e essa pessoa não é a mesma citada em um post antigo, o que nunca ia namorar e está namorando, esse creio que já superei!
O caso comentado agora é de alguém que de todos que passaram em minha vida esse foi especial, pela forma que aconteceu, pela forma que era, pelo carinho, atenção.... tudo aquilo que eu não tive até então, e depois dele.... não apareceu ninguém interessante em que eu olhasse, parasse e pensasse: esse vale a pena tentar. Mas pra mim o que vale a pena tentar é esse que cito no post e quem sabe terei uma segunda chance, mais madura.
Queria ter menos orgulho.... mas o que tiver de ser será!



"....afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte.” - José Saramago

Um comentário:

  1. é engraçado... a vida da gnt é uma caixinha d surpresas... parece q qnd agnt perde q vemos realmente o q tinha algum valor.
    mas nd nessa vida é impossível eu acho... dizem q p td se dá um jeito, menos p morte, se é assim; quem sabe vcs não se reencontram? quem sabe não se acertam?? o tempo passa e as vezes nos arrependemos de tantas coisas bobas q poderiamos ter feito e essas "pequenas" coisas poderia mudar nossas vidas para sempre... pq n tentar?? pq não?? a vida n é feita p se levar tão a serio, é preciso se arriscar, esquecer um pouco esse orgulho, a vida se move assim... com atitudes e com coragem! então moça CORAGEM!!

    ResponderExcluir