quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ANIVERSÁRIO

Hoje é meuuu aniversário! Que dia mais feliz!!!
E o que tenho a dizer é o seguinte: hoje estou bem realizada em diversas áreas da minha vida, no sentido de hoje não ser um dia melancólico de pensar em: o que eu fiz nesse ano que passou de bom, interessante? E ao refletir descobria que: NADA. Ano passado foi assim. Esse ano esta diferente.....
Diferente pois as coisas que almejo eu estou caminhando em sua direção.... e uma delas é o meu tão sonhado curso de Psicologia, que comecei, parei, formei em outro curso, e agora retomei.
Diferente pois hoje tenho o tão almejado relacionamento. Por ter encontrado a pessoa certa para estar ao meu lado. E o resto..... o resto estou correndo atrás, mas saibam que essas simples coisas hoje não me faz olhar para trás e sentir que algo está faltando....
Então é isso. 
Vamos atrás dos nossos sonhos, anseios, desejos..... uma hora a gente alcança e deseja mais, e mais. 
Beijossssss

E FELIZ ANIVERSÁRIO, PRA MIM, PRA VOCÊS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário