segunda-feira, 30 de junho de 2014

DECISÃO


Olha depois do post superrrrrr melancólico (pranto), que hoje lendo penso: foi muito drama pra uma pessoa só! (gente falo isso por MIM!!!!!!) 
E ai pensando, pensando..... fui analisar melhor as coisas em relação a isso. Sabe, são mais ou menos 5 anos de descoberta de outras meninas portadoras da síndrome, foi ai que encontrei essa outra família. E sonhos, desejos, realizações, metas, objetivos, cada uma com a sua, cada uma vivendo a sua dor no seu tempo, cada uma se levantando, cada uma acolhendo a outra da melhor forma, cada uma..... cada uma!
Sim, pois cada uma tem suas particularidades, sonhos, desejos, dores, amores..... e cada uma vivendo da melhor forma com seus sonhos, desejos, dores, amores.... síndrome.
E eu sou mais uma dessas meninas. Com minhas particularidades. E hoje foi assim: quanta coisa difícil acontecendo na minha vida agora..... coisas nada a ver com a síndrome, e muito mais "preocupante", sim, pois a síndrome ocupa o lugar que você dá a ela em sua vida. E esses dias eu a coloquei em primeiro lugar. Quase anulando todo o resto e me colocando em condição de pena de mim mesma, simm, eu citei no outro post que não era muito isso, mentira. Era. Foi. Querendo olhar pra mim com pena, misericórdia, pensando: porque, porque, PORQUE????
Eu não sei bem porque..... mas enfim. Tenho que viver o hoje. Ir atrás de coisas mais concretas. Mais concretas no momento. Coisas que eu realmente preciso conquistar e aparentemente estão longeeee de serem conquistadas.
E casamento, família, filhos ou não..... isso será consequência. Só o tempo e o momento me dirá: você deseja? Você quer? Se sentirá mais completa com filho? Seja lá a forma que ele vier..... e será aí que terei de me preocupar mais com essas questões.
Digo a vocês: a "pior" parte, a mais difícil, eu já enfrentei, e foi fichinha hehehehehe 
Foi a cirurgia. Difícil decisão, dolorosa, mas hoje prazerosa.
E foi realizada no momento certo. Sem dor nem sofrimento vindo antes, sem aflições.... claro que antes, eu na minha, de boa na lagoa, sem parceiro, tava acomodada, não precisava mesmo de canal.... mas ai quando veio a necessidade parti pra decisão. A melhor coisa que fiz.
E agora a decisão hoje está relacionada a outras coisas, que nada tem a ver com a síndrome.
E que venha novos sonhos, notícias, "coisas", pessoas, metas, objetivos, desejos.....


"Mudam-se os tempos. Mudam-se as vontades."

3 comentários:

  1. olá, gostaria de saber como foi o seu processo pós operatório. se houve muita dor, coisas do tipo. obrigada, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      O pós operatório não foi um bicho de sete cabeças, pelo contrário, foi superrrrr tranquilo!
      Até me surpreendi. Não senti muita dor não.... Faria tudo de novo!
      Só fiquei uma semana de repouso absoluto no hospital, depois foi só alegria!
      Beijossss

      Excluir
  2. Oi eu não tenho problemas com o tamanho ou dilatação da vagina, porém nasci sem útero e gostaria de saber se conhece alguém que realizou a cirurgia de transplante?

    Desde já agradeço a atenção 😘
    Bjs Mariana.

    ResponderExcluir