segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prazer


Quando eu postei sobre o assunto A primeira vez eu não estava tão a vontade nas relações que estava tendo. Descobri que a medida que a intimidade do casal vai crescendo a relação vai melhorando cada vez mais. A sintonia vai ficando maior. 
O que quero dizer à vocês portadoras é que: sim, nós (ao menos eu hehehehehehe) sentimos prazer como qualquer outra mulher. E pasmem: depois do último post sobre o molde, onde relatei dores na relação, descobri que sim, posso ter relação sem dor! E foi e é magnífico!
Como me disseram: temos de ir devagarzinho, namorar bastante antes, ir com cuidado, que daí não dói. Se for de uma vez sinto dor sim, mas se ir aos poucos, com delicadeza, devagar.... tudo se ajeita. E como se ajeita hahahahahahaha
Não tenham medo de ter relação sexual, procure seu tratamento, seja pelo método de dilatação ou pela cirurgia. Você quer ter uma relação sexual ativa? Sentir prazer? Procure tratamento o quanto antes, converse com seu parceiro e seja felizzz!
Creio eu que comigo agora molde nunca mais, uhuulll!
Você merece dar e receber prazer. Você merece ser feliz. Você merece ser uma mulher realizada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário