quarta-feira, 24 de abril de 2013

A descoberta da escrita

 
E eis que minha escrita está sendo descoberta por pessoas próximas a mim. No facebook surgiu uma página chamada "Web e Cuidado em Saúde" e solicitei e permiti que eles divulgassem o blog. Quando curtimos algo no face aparece para todos os nossos amigos, e comigo não foi diferente. Face fofoqueiro! hehehehehehe
Eis que o meu namorado viu a minha curtida e curtiu também e claro.... entrou no blog. Cogitei muito a possibilidade em mentir que não, essa pessoa ai, com o mesmo nome que o meu, não sou eu.... é só uma xará. Mas fui surpreendida com um comentário feito por ele: eu me vi em algumas postagens. Não iria adiantar nada eu negar hehehehehe
Não seria negar por vergonha, mas porque pra mim ainda não era o momento de expor o meu blog a ele ou qualquer outra pessoa próxima a mim. Vi que minha irmã curtiu também.... ninguém nunca imaginava que eu escrevia sobre minhas experiências com a síndrome.
Eu não tenho vergonha em escrever nem que saibam que eu escrevo e que sou portadora da Síndrome de Rokitansky. Mas é que tudo tem seu momento. E acho que o momento está chegando aos poucos....
Mas foi bom saber que pessoas próximas a mim gostaram muito do que escrevo no blog!
E o que digo à vocês é: NUNCA TENHA VERGONHA DE SER QUEM VOCÊ É!

Um comentário:

  1. Olá laços de rokitansky,gostaria de saber mais sobre essa síndrome eu fui diagnosticada com ela e digo que tudo que eu li e exatamente assim que mim sinto é sinto,minha vida simplesmente parou,tenho muitas dores e sempre estou no médico,me mudei de cidade e aguardo cirurgia,mas confesso que fico arrassada por essa situação.Bjss foi bom encontrar alguém que nus comprende.

    ResponderExcluir