quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O que era detalhe não mais o é


E o que era detalhe.... não mais o é! Isso mesmo. Não aguentei. Eu não aguentava mais segurar isso pra mim. E se eu envolvesse mais e contasse mais à frente? Será que ele iria aceitar, entender? Gente, pensar e confiar na sensibilidade do outro quando você conta que é portadora da síndrome de rokitansky (como é o caso), é ilusão! Não sabemos como o outro vai reagir diante a sua revelação. E eu não sabia. Só preparei o terreno.... contando que não queria ter filhos, se os tiver seria por adoção. Até ai ele aceitou.
E eis que chegou o dia da revelação. Eu contei. Não os mínimos detalhes, mas que eu não posso ter filhos. E a reação dele? A melhor que eu poderia esperar, na verdade superou expectativas. Muitas pessoas me diziam: homem não importa tanto com isso, relaxa, fica tranquila. Ficaria se ele soubesse e eu soubesse o que ele pensa sobre. E a resposta foi: estamos juntos para o que der e vier, um do lado do outro.
É isso aí! Deus sabe de todas as coisas. E estou feliz!
Vocês também irão encontrar o seu parceiro, aquele que vai declarar o amor à você e jogar fora os conceitos sociais para aventurar-se no mundo contigo!
Estou na torcida!!!

4 comentários:

  1. Lindo seu depoimento. É a primeira vez que comento sobre esse assunto. Sempre só leio. Sou portadora também da síndrome de Rokitansky. Comecei recentemente meus exercícios com dilatador. Estou noiva e, mesmo antes dele me pedir em casamento, eu conversei aos poucos com ele sobre o assunto. Fui surpreendida pela naturalidade como ele lidou com minhas limitações e, principalmente o amor que ele tem demonstrado comigo. Vamos nos casar em breve e estamos muito felizes. Me sinto uma mulher realizada e normal, como qualquer outra!
    Gostaria de agradecer por essa comunidade ter me ajudado cada vez mais a ver que nos podemos amar e ser amadas e lidar com todas as dificuldades de maneira feliz.

    Tatiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiane, fico feliz que você tenha encontrado o seu príncipe!
      A sua história deve ser bem parecida com a minha..... contei aos poucos e a naturalidade como ele lidou com isso me surpreendeu!!!!
      Com certeza mais e mais meninas irão encontrar seu príncipe, elas só precisam enxergar que sim, existe um parceiro que irá declarar o amor à ela e irá jogar fora os conceitos sociais para aventurar-se no mundo junto a ela!
      Somos merecedoras como qualquer uma!!!
      Beijossss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história linda Ana Neide!
      Concordo com você, sinceridade em primeiro lugar.
      Eu fiz minha cirurgia meio tardia hehehehe com 23 anos. Mas me isolei em 7 anos sem buscar ajuda e descobri a síndrome com uns 15, 16 anos. Só depois fui "cair na real".
      Fico feliz em ter gostado do blog!
      Beijossss

      Excluir