domingo, 2 de dezembro de 2012

Nossa vida é reflexo das nossas escolhas


Não é novidade isso né..... se paramos para analisar como erámos a um tempo atrás, a gente analisa tudo o que escolhemos e às vezes percebemos que se a escolha tivesse sido de outra maneira tudo poderia ser diferente, até porque é uma suposição de: escolha diferente, resultado diferente.
Momento nostálgico hoje. Analisando como poderia ter sido se eu tivesse escolhido diferente ou tido uma postura diferente. A gente comete uns erros que.... nossa, por bobeira mesmo. Orgulho. Medo. Indiferença. 
Quantas vezes desistimos por medo de tentar?? Se for para pra pensar, inúmeras vezes!
Em relação a cirurgia mesmo (neovaginoplastia), fico pensando que eu poderia ter ido atrás de tratamento muito mais cedo, na adolescência, quão segura eu já seria se tivesse me submetido ao método antes. Mas tudo tem seu tempo, e o meu tempo deve ter sido nos meus 24 anos. 
Sem contar nas escolhas de relacionamentos. Se eu tivesse sido mais flexível, talvez hoje seria diferente. Nunca é tarde para mudarmos de postura diante da vida! 
Mas enfim.... o ideal seria ter sabedoria no momento vivido para saber escolher e depois não se arrepender.
aiaiaiai, quanta divagação! hehehehehehehe
Esse ano eu termino a faculdade, nem sei o que me aguarda o ano seguinte, mas vamos viver o presente. Um dia de cada vez.
O que eu quero mesmo é só me dar a chance, a chance de me redescobrir, me amar, me apaixonar, permitir, celebrar, ser feliz!
E que assim seja daqui pra frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário