segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Filhos


Oi amorasss..... como estamos? Por aqui tudo ótimo. Bom, hoje vou relatar o que vivi nesse feriadão hehehehe
Houve um almoço em família e o que não se pode faltar nesses almoços: perguntas e afirmações inconvenientes!
É incrível como hoje ainda muitas pessoas veem a obrigatoriedade de: namorar, noivar, casar, ter filhos.... o que aconteceu foi o seguinte: primeiro que da minha família somente meus pais e irmãos (tenho dois, um irmão e irmã mais velhos que eu), sabem da minha condição, o restante não diz respeito sobre o assunto, ao menos eu acho. Não vejo necessidade de, por agora, relatar a primos, tios.... sobre o caso. E do nada o assunto FILHOS surgiu. Primeiro pois uma prima minha, que estava lá, engravidou e casou as pressas, a outra engravidou solteira.... e minha irmã já vai fazer 3 anos de casada e ainda não quis ter filhos. Meu tio já vira e fala: MAS PORQUE AINDA NÃO TEVE FILHOS? ELA TEM PROBLEMA EM ENGRAVIDAR? Aiiiii que chatooooooo....  minha irmã não estava no almoço, havia viajado. (e ela não tem problemas em engravidar, somente esta curtindo o casamento)
Aiiiiiiiiiiiii me vem a pergunta, o mesmo tio vira pra mim e pergunta: quantos filhos você quer ter? E eu, como no momento nao estou casada, apenas namorando e nemmmm cogitei filhos ainda na vida respondi: nenhum! Pra que.... COMO ASSIM NENHUM????
Nenhum de nenhum uai hehehehehe sei que ele achou o cúmulo do absurdo a minha resposta. No meio do "papo em família" eu quase falei: aff que papo chato. Nenhum porque não posso ter filhos, qual o problema? Se eu quiser ter, futuramente, adoto ou vejo a possibilidade de útero de substituição. Assunto encerrado.
Masssss não foi bem assim.... ai o assunto tomou outros rumos e surgiram novos assuntos.
A questão é que sempre poderemos nos deparar com tais questionamentos. E é chato pra caramba.
Mas cabeça erguida e o resto que se f.... hehehehe
Ta bom, sem exageros. Mas vida que segue. Estou bem, feliz, nem sei quando vou casar e filhos.... nisso eu pensarei daqui alguns anos.

4 comentários:

  1. Muito bom o post,durante muito tempo eu achei que não iria querer filhos,era uma forma de defesa se alguém perguntasse quando pretendia ter filhos seria fácil,a resposta já estaria montada,não terei porque não tenho paciência...mas meu coração dizia que era diferente,e quando eu menos esperei o desejo de ser mãe surgiu,acredito que isso vai de pessoa a pessoa,não é o fato de poder gerar que me fara ter vontade de ser mãe,como não é o fato de não poder gerar que me fara não desejar,penso que a realização da maternidade deve haver na hora certa,e quando for o momento certo tudo conspirara a favor eu creio,parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Brunoca.... na hr certa saberemos se queremos ou não ser mamães, seja como for!
      Bjsss

      Excluir
  2. Ameei o blog, lendo algumas postagens ate que me senti melhor com esse problema, descobri a rokitanski a 3 anos, todos na minha familia ja sabem e me tratam como se nao tivesse nada, mas chega na hora de falar de filhos mudam totalmente e ai ja começa aquele assunto que pra deus nada e impossivel ---' me sinto beem melhor com o apoio de todos mas chega em certos dias que parece que o mundo acaba e eu sou diferente e todos minha mae coitada nao sabe nem o que fazer, nao posso ver um bebe que saio chorando kkk mais e a vida ne agente vai levando como der.

    Beijao Belo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!
      Com certeza para Deus nada é impossível e algo Ele tem guardado para todos nós!
      Fico feliz das postagens ter feito com que você se sentisse melhor em relação a síndrome. A gente vai vivendo e aprendendo a conviver com ela.
      Somos perfeitas!
      Bjsss

      Excluir