segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dois anos


Depois de uns tempos sem postar.... volto com algo muito significativo à mim. No dia 20 de julho de 2013 completou 2 anos que passei pelo processo de neovaginoplastia. Hoje garanto a todas que eu não me arrependo de ter feito a cirurgia e se fosse preciso faria de novo. E parabenizo e admiro também a todas que passam pelo processo de dilatação.  
Se eu soubesse desde o início que havia cirurgia para casos de Rokitansky eu não teria esperado uns 7, 8 anos para fazer. Mas é vivendo e aprendendo.
A vida continua a mesma, mas nosso olhar diante da vida, ao menos o meu, se transformou. Após a cirurgia sai dali como se fosse uma outra pessoa, uma outra mulher mesmo. Mais completa. Mais feliz comigo mesma nesse sentido. Mais segura.
E foi dai que a questão de relacionamento começou a acontecer.... demorou um pouco, mas eu estava mais aberta e disposta a tentar.
Bom.... o que tenho a dizer é que: busque ajuda o quanto antes!
E conte conosco sempre!


Um comentário:

  1. Admiro-a pela coragem e vontade de falar e de se expressar!!

    Muitas Felicidades

    ResponderExcluir