domingo, 22 de junho de 2014

Pranto


E eu que pensava que muitos fatores relacionado a síndrome estavam.... resolvidos. Foi quando me deparei ontem com assuntos de gravidez, quem está esperando um bebê, quem quer muito já ter, quem já teve, as experiências..... e quando eu ouvia outras meninas, portadoras da síndrome, dizer o quanto ficavam mexidas, tristes com esses assuntos ou ter alguém muito próximo grávida eu pensava comigo mesma: acho que eu não ficaria tão assim.... mexida. Quanta inocência. Quanta ignorância.
Me achava forte, mas descobri que não.... não sou nada e não posso controlar nada, nem comigo muito menos ao meu redor.
Não é uma questão de pena comigo mesma, é uma questão de não poder viver um momento assim, mesmo se eu quisesse, vindo, gerado, por mim, em mim. 
E o assunto foi se alongando, alongando.... e eu ali, perdida. Com vontade de fugir. Graças a Deus ninguém me perguntou sobre a minha vontade ou possível possibilidade de engravidar. Mas a frustração foi maior que qualquer controle que eu pudesse ter. E quando vi estava lá eu chorando, no banheiro, aos prantos. Dizendo pra mim mesma, querendo acreditar que sim, eu sou muito mais forte que isso, mas o pranto me mostrando que não, eu ainda não estou tão madura para enfrentar tais assuntos. 
E o que me resta é seguir em diante, como se nada tivesse acontecido, feliz pela gravidez alheia, e triste por saber que desse momento não desfrutarei. E quem sabe o conformismo, em relação a isso, habite aqui novamente..... até o próximo encontro com uma mulher grávida e eu ter a prova se a força realmente habita em mim ou esta somente camuflada enquanto é conveniente.

2 comentários:

  1. Olá , lindo minha filha também se sente assim mas pense há muita crianças sem amor querendo um lar .alguém que os ame pode ter os filhos do coração .
    Se quiser conversar meu e-mail rgita2010@hotmail.com
    Fique com Deus

    com Deus

    ResponderExcluir